terça-feira, 20 de março de 2012

Coleção de maquiagem Outono / Inverno 2012

O verão nos deixa com toda sua energia, alegria e calor, dando espaço para o glamour e romantismo do Outono. As novas tendências de cabelo e maquiagem já foram lançadas e neste post vou apresentar as coleções das principais marcas de maquiagem, as que eu uso em minha maleta, para que todas desfrutem deste momento tão especial, Que venha o OUTONO / INVERNO 2012!


Coleção Lancôme 29 St Honoré - outono/inverno

A coleção foi inspirada na loja da Lancôme situada em Paris. Todo o romantismo, sofisticação e naturalidade estarão presentes nesta linda coleção que traz produtos delicados como uma pétala de rosa (símbolo da marca). A pele é nude e aveludada os olhos nos tons marrons mas não carregados, o delineador bem marcado e puxado achei lindo este detalhe. Lábios volumosos e marcados com tom vermelho, mostram o feminismo da mulher moderna.
Os produtos em destaque nesta coleção são os esmaltes na cor preto e vermelho cereja, três batons em nuances vermelhas se destacando o Faubourg Rouge (um vermelho profundo) as palhetes de sombras nos tons cinza e marrom e a grande novidade, o blush rosa suave com pigmentos de ouro formando a faxada da Maison Lancôme (loja de Paris). 

Coleção Mac Naturally Collection outono/inverno
A MAC que todos nós já conhecemos e adoramos, aposta também na naturalidade lançando a coleção Naturally Collection. Uma mistura de romantismo e jovialidade com tons rosados e nudes, trazendo como destaque as sombras Mineralize eyeshandow que mudam de cor a cada passada, criando efeitos furtacor diferentes e modernos.
Sombra Mineralize Eyeshandow

Coleção Bourjois Paris Delhi Shangaï outono/inverno 2012
A uns cinco anos conheci esta marca francesa Boujoirs e desde então me apaixonei por ela e por seus produtos, com uma visão jovem e moderna e de extrema qualidade. A coleção Paris Delhi Shangaï expressa a mulher urbana, que mesmo com toda suas atividades não abre mão de estar linda.
 Os tons são naturais e alegres, três nuances de batons muito usuais, sombra clara e delineador marcado, estilo gatinha. O destaque desta coleção está na tecnologia do esmalte que promete até 10 dias sem retocar a cor. 
A escova angular é precisa na aplicação dando um acabamento perfeito sem necessidade de retoque, com duração de até dez dias. 

Muitas outras marcas também já lançaram suas coleções, mas o que dá para observar na tendência é que este inverno será Natural. Nada muito carregado nos olhos, apenas um traço fino e alongado de delineador. O destaque mesmo será na boca com batons vermelhos marcantes ou rosas intensos.
O mais importante é você estar linda e ser você mesma!

Outras dicas siga-me no twitter:





Nenhum comentário:

Postar um comentário